Boletim Diário de Forex

RECOMENDAÇÕES DIÁRIAS DE COMPRA E VENDA DE FOREX DA ESCOLA DE OPERADORES

Quando criamos a Escola De Operadores em 2010, um dos nossos maiores sonhos era oferecer um serviço de envio, em tempo real, de análises para o mercado de Forex que tivesse um valor acessível a todos os investidores, que como nós, buscam aprimorar e desenvolver cada vez mais as suas operações, e consequentemente os seus resultados.

É com muito orgulho e alegria que após muito trabalho com testes e programações efetuados, sempre de maneira própria e totalmente independente de corretoras, ofereçemos o nosso:

BOLETIM DIÁRIO PARA FOREX DA ESCOLA DE OPERADORES!

Através dele você irá receber, diariamente e sempre logo cedo pela manhã, análises e recomendações efetivas de compra e de venda para o mercado de Forex.

COMO FUNCIONA?

O Boletim Diário é um canal desenvolvido pela Escola de Operadores onde você recebe análises e recomendações de compra e venda de moedas, de acordo as melhores oportunidades que estejam se formando no momento, em tempo real.

Ele não se trata de um EA (Expert Advisor) ou de um “robô”, mas sim de recomendações REAIS E EFETIVAS, feitas por seres humanos como você.

Além de ter acesso a uma área reservada do nosso site exclusivo do Boletim Diário, você recebe um email assim que cada recomendação nova é postada, para que você sempre tenha tempo de poder montar e operar a referida estratégia.

Você é livre para aplicar ou não a sugerida estratégia, assim como de utilizar a corretora de sua preferência, já que a Escola de Operadores é a única instituição de ensino financeiro totalmente independente de qualquer corretora.

Frequência de Divulgação: As divulgações terão uma frequência máxima de quatro vezes por semana, de 2a. a 5a. feira, sendo facultativo à Escola De Operadores aumentar essa frequência, podendo chegar até duas vezes ao dia.

serviço temporariamente indisponível

Como em todas as nossas iniciativas, aqui também buscamos oferecer um serviço único no Brasil, e extremamente diferenciado. Não vamos enviar análises superficiais, como por exemplo:

*) “A última reunião do Comitê de Política Monetária – FOMC americano favorece a continuação do momento de baixa do par EURUSD”, ou:

*) “Para o par GBPUSD, caso a linha de sinal do MACD cruze a sua linha lenta de cima para baixo, isso irá indicar uma possível reversão de baixa”.

Mas sim análises e recomendações bastante simples e eficientes, na sua grande maioria com base em suporte e resistência, e principalmente com oportunidades reais de compra e de venda, e seus respectivos riscos máximos (Stop) e ganhos esperados (Limites).

Isso é único no Brasil!

Veja abaixo dois exemplos:

1º Exemplo: Envio das Análises Diárias:

Boletim Diário da Escola De Operadores: ABERTURA 31/Out/2013.

EURUSD: Suporte 1,3650.

Enquanto os preços continuarem abaixo da LTB – Linha de Tendência de Baixa de cor preta no gráfico de 04 horas, e abaixo da atual resistência em 1,3740 (ver linha horizontal vermelha), a nossa percepção é de baixa para esse par. E o efetivo rompimento do importante suporte em 1,3650 (ver linha horizontal azul) irá favorecer ainda mais os vendedores, até pelo menos 1,3480. Assim vamos buscar as seguintes oportunidades:

*) Venda 1,3735, com Stop em 1,3755, e Limite em 1,3655. Novas vendas abaixo de 1,3650, com novo Limite em 1,3480.

*) Venda 1,3681, com Stop em 1,3705, e Limite em 1,3655.

Compras apenas acima de 1,3745, com Limite curto em 1,3770.

GBPUSD: Momento de Baixa.

O efetivo rompimento da LTA – Linha de Tendência de Alta de cor azul de curto-prazo no gráfico intradiário de 04 horas que atuava como suporte, do suporte em suporte em 1,6115 (ver linha horizontal vermelha), e principalmente da LTA de cor preta, mantém a nossa percepção de baixa para esse par (força dos vendedores). Assim vamos buscar as seguinte oportunidades:

*) Venda 1,6045, com Stop em 1,6065, e Limite em 1,5935.

*) Venda 1,5989, com Stop em 1,6011, e mesmo Limite em 1,5935.

Compras apenas acima de 1,6045.

2º Exemplo: Oportunidades Reais de Compra e Venda:

Boletim Diário da Escola De Operadores: OPERAÇÃO dia 31/Out/2013

Boletim Diário da Escola De Operadores: 2ª. OPERAÇÃO dia 31/Out/2013

Para mais exemplos acesse:

ASSINATURA

Você pode realizar a sua assinatura tanto pela empresa PagSeguro da UOL como pela PayPal. Acesse o Menu Principal do nosso Boletim Diário através do link abaixo, e faça a sua assinatura:

Para mais informações acesse:

Atenciosamente, Equipe da Escola De Operadores.

Declaração

Ao assinar o nosso serviço Boletim Diário, você confirma a leitura, e aceita de maneira integral e incondicionalmente todas as cláusulas presentes no Termo de Adesão disponível no Menu Principal, e através do link:

Ressaltamos que possuímos uma política de confidencialidade bastante rígida. Todas as suas informações ficarão armazenadas exclusivamente em nossa base de dados interna. A Escola De Operadores se responsabiliza por NÃO divulgar as suas informações através de nenhum meio, impresso ou eletrônico.